UTECH START

UTECH START

Data da publicação: 03/05/2021

Conheça o programa especial de modelagem de negócios do Parque Tecnológico da Uniso.

O que é

O UTECH START é um programa de capacitação em empreendedorismo, com foco na modelagem de negócios. Abordará toda a jornada de construção de um projeto, que poderá ser aplicado tanto na formatação de um novo negócio como na remodelação de um negócio já existente. Alinhado com a proposta do Parque Tecnológico da Uniso (Uniso Tech) de ser um núcleo colaborativo voltado a negócios, o UTECH START é mais uma oportunidade de conexão entre Universidade e empresas para o fortalecimento do ecossistema regional de inovação.

O programa contará com workshops virtuais e sessões de mentorias online.

Público

O UTECH START é destinado a estudantes e professores da Graduação e da Pós-Graduação Uniso, empresas, empreendedores e a todos os interessados, de forma geral, na temática do empreendedorismo e da inovação,

Lançamento UTECH START – 17 a 21/5/21

Talks com convidados e parceiros do Uniso Tech, sobre ciência, inovação e tecnologia, diariamente às 9h e às 19h30. Evento gratuito e online.

Após o lançamento, o Programa será desenvolvido em três etapas principais.

UTECH START BORN

Fase de IDEAÇÃO para concepção de um modelo de negócios, voltado para alunos, ex-alunos e professores. Ao final desta etapa, haverá um demoday dos projetos e a escolha das melhores propostas.

UTECH START GROWTH

Fase para VALIDAÇÃO da modelagem da ideia, prototipação, podendo caminhar para a formalização do negócio. Início da aproximação com mentores de mercado e maior exigência com entregas das tarefas.

UTECH START MERIT

Fase para MATURAÇÃO e busca de um SCALE UP do negócio. Neste momento a maturidade empresarial permitirá ao UTECH realizar intermediação com investidores e outras corporações.