Participe do Programa de criação de startups

Participe do Programa de criação de startups

Data da publicação: 25/03/2022

AWC é um programa que visa contribuir para a criação de startups a partir dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da graduação.  Serão selecionados projetos com potencial de se transformarem em soluções que contribuam efetivamente para facilitar a vida das pessoas, dando aos alunos a oportunidade de gerar renda e crescer profissionalmente com o seu próprio negócio.

Podem participar grupos de 2 a 4 estudantes da graduação, em que pelo menos um dos integrantes – o autor do projeto que dará origem à startup – esteja matriculado no TCC.

AWC é dividido em duas grandes etapas: na primeira, os grupos buscam validar sua visão de negócio e encontrar seu problem market fit, e na outra, se dedicam à fase de protótipos e desenvolvimento de negócios. Os estudantes participam de workshops online e presenciais, em que são realizadas atividades práticas focadas no desenvolvimento do produto ou negócio; recebem orientações e acompanhamento durante todo o período do programa; contam com apoio financeiro para a construção do protótipo; e, no final do ciclo, apresentam seu produto ou negócio a aceleradoras e investidores em um Feira de Investimentos.

Acesse – Edital de chamamento

Acesse – Documentos para a proposta para a banca de seleção

Para saber mais, veja o nosso vídeo de divulgação: https://youtu.be/V1qeWpbTZWs