Acelerando Cientistas: curso do Sebrae ensina a transformar pesquisa em negócio!

Data da publicação: 13/10/2021

Estão abertas as inscrições para o Acelerando Cientistas, o curso do Sebrae que vai ajudar pesquisadores, cientistas e pós-graduandos de todo o estado de São Paulo a transformarem o seu projeto de pesquisa em negócio.

Baseado na ferramenta Lean Science Solution, criada e testada na Wylinka, os participantes terão acesso a conteúdos, cases e ferramentas práticas para criar suas startups e desenvolver habilidades empreendedoras.

Será uma jornada de 5 webinários + um caderno de ferramentas práticas para tirar os projetos do papel.

• Inscrições Gratuitas: até 15 de outubro
  • Jornada de formação: aulas serão transmitidas ao vivo, toda quarta, de 16 às 18h, entre os dias 18/10 a 26/11.

Inscrições: http://bit.ly/acelerandocientistas

Para quem é o Acelerando Cientistas?

• Estudantes e professores de graduação e pós-graduação vinculados à Universidades públicas e privadas, Institutos federais e escolas de formação técnica.
  • Pesquisadores que querem multiplicar o impacto da sua pesquisa e transformar sua tecnologia em produto e negócio
  • Pesquisadores, estudantes e professores que querem se qualificar em empreendedorismo de base científico-tecnológica.

Fonte: Sebrae